segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Luxurious Love - Fanfic

Aqui uma de minhas novas fanfics amores! <3
 Desta vez um maravilhoso Crossovers (sei lá se escrevi certo esse treco)! Onde 10 jovens príncipes, filhos da Rainha de Magnólia (falta de criatividade para dar nome a reinos é fodis -3- estou aceitando nomes de reinos), Haruka Nanami (sim, ela vai ser a Rainha do reino e terá dez filhos) dará um formoso baile de mascaras, onde seus formosos, jovens e belos filhos terão que escolher suas novas noivas!
Acho que entenderam né? Então deu para perceber que serão dez vagas *-* shishishishishi ( essa risada do Bel pega hein?!) E eu terei minha ficha também, então terá, praticamente nove vagas!
Esse post daqui tem dois motivos:-
1- Informar sobre a fanfic
2- Fazer a votação dos dez formosos príncipes

Então os pretendentes para os cargos de dez jovens príncipes são:
 --------------
Diabolik Lovers                                              
Kanato-              
Ayato- 
Reiji-                                                   
--------------
Naruto
--------------
Uta no Prince-sama maji Love 1000% e 2000%
--------------
Vampire Kinight
--------------
Bleach
--------------
FREE!
--------------
Hakuouki Shinsengumi Kitan
--------------
D-Gray Man

São esses meus amores! Votem por comentários daqui do blog mesmo ou pela minha conta do Nyah fanfiction! Meu nome é Yue Emi Akemi oooouuuu Yue Tsuki. Sim tenho duas contas!
As fichas mandarei para as 10 primeiras que quiserem participar!

AH! Antes que me esqueça, eu estou precisando de co-autora ou co-autoras! Indo de uma a duas no máximo!!

8 comentários:

  1. Estou votando no Subaru \o/ (Amo muito ele)
    Bem, estou interessada, Poderia enviar uma ficha para minha conta no Nyah!? (Acho que você já sabe mas vou enviar mesmo assim http://fanfiction.com.br/u/190152/ )
    Quero ajudar com essa fanfic (adorei a ideia)
    Obrigada
    Ja Ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you flore! Acabei de enviar tudo por MP pra vc!! <3
      Ja'ne!

      Excluir
  2. Yoo!! Amei sua ideia de fic, e estou votando no Naruto (o Naruto é muito divo), e de Bleach o Ichigo (apesar do Hitsugaya ser muito divo também)
    Você pode me mandar a ficha pra mim por MP? Aqui o link http://fanfiction.com.br/u/353159/
    De qualquer forma, amei a ideia da fic e vou acompanhar.
    Ja ne!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia da fic ^^ Estou votando no Deidara e no Byakuya ^^/
    Já vou mandar a ficha o/
    Ja ne ^^/

    ResponderExcluir
  4. mandei minha fixa,voto no Ayato^^

    ResponderExcluir
  5. Sou eu, Linnary chan, que acompanho Love is Hate, Hate is Love. Estou ansiosa e pode crer que vou ler ^-^
    Voto no Sasuke, de Uta pri, Ittoki, V.K. Zero, Bleach Ichigo. Bjus >3<

    ResponderExcluir